NOTÍCIAS

Elementor #586

Furtos prejudicam conclusão de iluminação do “retão” de jacareí na Dutra Devido aos furtos e os constantes atos de vandalismo registrados no canteiro de obra

lEIA mAIS
Sem categoria
root

2020, um ano de desafios!

Todo final de ano surge a necessidade de contemplar o percurso traçado nesses 12 meses. Contabilizar as vitórias e as pedras no caminho dá um ar reflexivo a essa época do ano, como um profundo suspiro antes do primeiro passo para o próximo ano.

lEIA mAIS
grupottc
Sem categoria
root

Marketing de Gentilezas, uma estratégia virtual focada nas pessoas

Muito se engana quem insiste na ideia de que a internet é um ambiente frio e sem graça. A falta do contato físico já deixou de ser problema para as empresas que sabem trabalhar as relações humanas virtualmente. Entretanto, quem ainda não administra um marketing de gentilezas virtual eficiente ou, simplesmente, ignora essa necessidade está literalmente dentro d’água.

lEIA mAIS

Quem Somos

Estrategicamente sediada na cidade de São José dos Campos, Região Metropolitana do Vale do Paraíba do Estado de São Paulo, o Grupo TTC oferece uma gama de serviços criados e customizados de forma exclusiva nas áreas de segurança privada e empresarial…

Todos o direitos reservados © 2020 – Grupo TTC Desenvolvido por Vínculo Consultoria