Categorias
Sem categoria

Elementor #586

Furtos prejudicam conclusão de iluminação do "retão" de jacareí na Dutra

Devido aos furtos e os constantes atos de vandalismo registrados no canteiro de obra dos serviços de manutenção do sistema elétrico e troca de iluminação do ‘retão’ de Jacareí, no Vale do Paraíba (SP), a CCR NovaDutra solicitou um novo prazo de entrega para a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A previsão para a conclusão dos serviços é para janeiro de 2021.

Os serviços tiveram início em setembro deste ano e a previsão de conclusão era de 60 dias. O cronograma sofreu alteração após quatro furtos e atos de vandalismo praticados no local, como caixas de passagem quebradas, postes vandalizados e tubulação danificada, além de aproximadamente 700 metros de cabos que foram furtados. A Concessionária registrou boletim de ocorrência de todos furtos e o caso é investigado pela Polícia Civil de Jacareí.

“Os constantes vandalismos e furtos de cabeamentos na região prejudicam a conclusão dos serviços e a entrega da iluminação viária para o trecho entre o km 158 e 164. Já formalizamos um novo boletim de ocorrência do último furto e estamos contribuindo com as investigações da polícia”, explica Virgílio Leocádio, Gestor de Interação com o Cliente da concessionária.

Em função dos novos atos de vandalismo e furtos de cabeamentos na região a nova previsão da CCR NovaDutra é que os trabalhos sejam finalizados em janeiro do ano que vem.

Fonte: LIFE |  COTIDIANO – PUBLICADO 17:04 |  – REDAÇÃO

 
https://informa.life/furtos-prejudicam-conclusao-de-iluminacao-do-retao-de-jacarei-na-dutra/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.